ULTIMO POST

sábado, 25 de agosto de 2012

FORMAS DE PAGAMENTO

OLÁ PESSOAL!!!

Ontem não consegui postar a promoção nova porque caiu meu sinal de internet por aqui.
Antes de apresentar a promoção vou explicar minhas formas de pagamento.
Ainda estou aprendendo a lidar com o PAGSEGURO, por isso eu não consigo ainda colocar o botão de pagamento deles aqui no blog.  Sendo assim quando vocês se interessarem por alguma promoção aqui do NatuNessa eu enviarei um boleto do PAGSEGURO via e-mail conforme vocês solicitarem.  
Eu tenho também alguns produtos à venda no mercado livre.  Caso queiram conferir ou mesmo comprar pelo ML deixem um comentário avisando que eu lhes enviarei o link das promoções o mais rápido possível.
Bom, é isso pessoal.  Qualquer dúvida estou aqui para esclarecer.  
Em seguida postarei a promoção nova.  Até daqui a pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário